Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jonas é eleito o melhor jogador do Benfica na temporada 2017/2018

O atacante joga pelo time de Portugal desde 2014 e esta é a terceira vez que ganha este prêmio; na temporada ele tem 34 gols em 38 jogos

Futebol|Carla Canteras, do R7

Atacante brasileiro Jonas recebe prêmio com equipe do Benfica
Atacante brasileiro Jonas recebe prêmio com equipe do Benfica Atacante brasileiro Jonas recebe prêmio com equipe do Benfica

Você se lembra do Jonas? Aquele atacante que jogou no Santos e se destacou no Grêmio? Desde 2014, ele joga no Benfica, de Portugal, e faz muito sucesso por lá. Todo ano, o clube tem uma premiação que escolhe os melhores da temporada e pela terceira vez o jogador brasileiro foi eleito o melhor atleta da equipe. 

Na temporada 2017/2018, Jonas fez 34 gols em 38 jogos. O Benfica é o vice-líder do Campeonato Português, com 68 pontos, atrás do Porto, que tem 70 pontos.

Na hora de receber a premiação, o atacante brasileiro chamou ao palco todo o time e falou sobre a felicidade em receber este reconhecimento. "Esta amizade me faz uma pessoa ainda mais feliz. Não ganharia prémios sem vocês. Acordo com uma ambição e com uma alegria inexplicável de partilhar os treinos com todos. Nem nos meus maiores sonhos imaginava viver o que passo aqui no Benfica", comemorou Jonas.

Ao site de notícias português, Mais Futebol, o jogador do Benfica lamentou não estar nas convocação de Tite para a Copa do Mundo de 2018. "Não, estar na seleção brasileira é muito difícil".

Publicidade

Jonas nunca foi convocado por Tite. A última vez em que foi chamado foi na Copa América do Centenário, em 2016, quando o treinador era Dunga. 

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.