Jogador do Real fica fora de jogo por depilar perna; irmão nega

Imprensa espanhola diz que Marco Asensio contraiu uma infecção

Marco Asensio é um dos destaques do Real Madrid
Marco Asensio é um dos destaques do Real Madrid Reprodução/Instagram

Marco Asensio é um dos destaques do Real Madrid nesta temporada. A estrela de apenas 21 anos já marcou quatro gols em seis partidas e desponta como um dos grandes destaques do atual campeão da Liga dos Campeões, que estreia nesta quarta-feira (13) na competição, contra o APOEL, do Chipre. O jovem jogador, porém, será ausência no duelo. Segundo a imprensa espanhola, Asensio contraiu uma infecção na perna ao se depilar.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Irmão de Asensio desmente jornal
Irmão de Asensio desmente jornal Reprodução/Instagram

Em entrevista coletiva, o técnico Zidane afirmou que o meio-campista sofreu um pequeno ferimento, uma espécie de “espinha”, arrancando risadas dos jornalistas. O motivo foi uma depilação. Asensio teria se sentido mal com uma infecção adquirida após tirar os pelos da perna.

O irmão do jogador, Igor Asensio, publicou em sua conta no Instagram uma mensagem que coloca em xeque o discurso madridista. Sobre uma notícia do portal Mundo Deportivo, ele escreveu que a imprensa inventa muitas coisas.

Apesar da ausência polêmica e quase cômica, o Real Madrid não contará com Asensio na partida desta quarta, contra o APOEL. O duelo, válido pela 1ª rodada do Grupo H da Liga dos Campeões, será realizado no Santiago Bernabéu.