Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador da seleção sai em defesa de Sidão e chama jornalista de ‘m...’

Richarlison comprou briga com repórter que xingou goleiro de 'babaca' por teoricamente não ter aceitado irônico prêmio de 'Craque do Jogo'

Futebol|André Avelar, do R7

Sidão falhou na derrota do Vasco contra o Santos
Sidão falhou na derrota do Vasco contra o Santos Sidão falhou na derrota do Vasco contra o Santos

Um dos principais nomes da seleção brasileira, Richarlison foi outro jogador que saiu em defesa do goleiro Sidão, que recebeu no último domingo (12), o irônico troféu de ‘Craque do Jogo’ apesar das falhas na derrota do Vasco. Mais do que isso, o atacante do Everton até comprou uma briga nas redes sociais e xingou um jornalista: “Você é um m...”.

COSME: Globo humilha Sidão, goleiro que se envolveu com drogas e depressão

Richarlison escreveu a mensagem endereçada ao jornalista Vinícius Sacramento, que criticou Sidão justamente por não ter entendido a brincadeira da premiação da TV Globo, com eleição dos internautas. Segundo o repórter, o goleiro não recebeu o troféu.

“O babaca foi embora sem levar o troféu”, escreveu Sacramento. “A imagem é clara: ele sai andando e deixa a repórter falando sozinha.”

Publicidade

Veja também: Muralha defende Sidão e diz que 'linchamento' atrapalhou carreira

Sidão, no entanto, diferentemente do informado pelo repórter, levou o troféu para os vestiários do Pacaembu. Mesmo triste pelas falhas e pela derrota, o goleiro vascaíno reconheceu suas falhas, pegou o troféu e foi para os vestiários.

Publicidade
Richarlison comprou briga com jornalista na internet
Richarlison comprou briga com jornalista na internet Richarlison comprou briga com jornalista na internet

O atacante Richarlison não foi o único atleta da seleção brasileira a defender Sidão. Horas depois da partida, Neymar também utilizou as redes sociais para criticar o troféu entregue pela TV Globo a supostamente o craque da partida.

E mais: Vasco alertou Globo sobre covardia de entregar troféu de craque a Sidão

Publicidade

"Muito triste ver essas coisas. Faz parte ter um dia ruim, mas nem por isso pode fazer essas coisas. Você é grande craque, acredite em quem acreditou em você no começo: sua família e seus amigos de verdade", escreveu Neymar.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Manchester City vence e é campeão inglês pelo segundo ano consecutivo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.