Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Gomes e mãe criticam arbitragem da final nas redes sociais

Volante do Flamengo recebeu cartão amarelo durante o jogo de ida contra o Corinthians e está fora da decisão, no Maracanã

Futebol|Do Live Futebol BR

João Gomes em ação contra o Corinthians
João Gomes em ação contra o Corinthians João Gomes em ação contra o Corinthians

O volante do Flamengo João Gomes recebeu cartão amarelo contra o Corinthians, no jogo de ida da final da Copa do Brasil e está fora da decisão.

O momento da advertência tem causado polêmica, uma vez que o árbitro Bráulio da Silva Machado levou mais de 40 segundos para mostrar o cartão, sendo acusado de ter ‘caído na pressão’.

A mãe do atleta, Monique Gomes, foi às redes sociais e desabafou sobre o lance e o fato do filho não poder jogar na grande final. “Acabam com sonhos de pessoas por causa de uma arbitragem ridícula dessa! Que ódio. Covardia, vergonha”, externou.

Leia também

Após o apito final, o camisa 35 rubro-negro também utilizou as redes sociais para desabafar e afirmou que o árbitro foi irresponsável.

Publicidade

“Horrível, sem critério, tendencioso e fraco. Só deu cartão porque caiu na pressão, isso mostra que não está preparado para apitar uma final desse tipo. Impressionante a incompetência e a irresponsabilidade de tirar um jogador da final”, esbravejou.

No segundo tempo, João foi substituído por Vidal, o que deve acontecer par aa partida derradeira. O jogo que definirá o campeão da Copa do Brasil 2022 será disputado na próxima quarta-feira (19), às 21h45, no Maracanã. Quem vencer, será o campeão. Em caso de empate, disputa nos pênaltis.

Ranking de melhores times do mundo tem 4 brasileiros no top 10; Palmeiras é o 1º

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.