Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jô nega volta ao Corinthians em vídeo postado no Instagram

Atacante do Nagoya Grampus, do Japão, publicou vídeo em sua conta no Instagram para desmentir que teria pedido para voltar ao Corinthians.

Futebol|Cesar Sacheto, do R7

Jô se diz feliz no Japão e quer cumprir o contrato com o Nagoya Grampus até o fim
Jô se diz feliz no Japão e quer cumprir o contrato com o Nagoya Grampus até o fim Jô se diz feliz no Japão e quer cumprir o contrato com o Nagoya Grampus até o fim

O atacante Jô negou em um vídeo postado na sua conta pessoal no Instagram que esteja negociando para voltar ao Corinthians na próxima temporada. O jogador, de 30 anos, deixou o time alvinegro no início de janeiro deste ano, quando foi contratado pelo Nagoya Grampus, do Japão, por 11 milhões de euros.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

"Estou passando para esclarecer uma notícia que saiu no Brasil de que estaria pedindo para voltar ao Corinthians. Isso não é verdade. Tenho um contrato com o clube aqui no Japão e a minha família está muito bem adaptada, ao contrário do que dizem. Estou muito feliz aqui e pretendo cumprir o meu contrato. (Esclareço) Para não criar qualquer expectativa com o torcedor corintiano. Tenho muito respeito (pelo torcedor corintiano) e um carinho muito grande pelo clube também. Mas foi o que escolhi e vou cumprir o meu contrato", frisou o jogador.

Jô, revelado pelo Corinthians, em 2003, e atleta mais jovem a entrar em campo pelo clube, com 16 anos, havia retornado à equipe alvinegra na temporada de 2017.

Continua após a publicidade

Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes

Mas a sua contratação havia sido considerada de risco, pois o jogador — que estava no Jiangsu Suning, da China — não vivia um momento bom na carreira. No entanto, Jô marcou 25 gols em 61 jogos, foi campeão paulista, brasileiro e também artilheiro do Nacional, com 18 gols

Continua após a publicidade

Veja a tabela completa da Copa do Mundo 2018

A diretoria corintiana buscou vários nomes para encontrar um substituto à altura do artilheiro Jô. E 2018, o clube contratou os atacantes Júnior Dutra (Avaí) e Roger (Internacional), mas nenhum deles teve o desempenho esperado até este momento na temporada.

Rússia e Arábia Saudita abrem a Copa do Mundo de 2018, em Moscou:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.