Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jefferson propõe racha de time com diretoria do Botafogo: "Estamos sozinhos nessa"

Goleiro lamentou os meses de salário atrasados a jogadores e funcionários do clube

Futebol|

Jefferson assegurou que atletas vão dar o máximo neste reta final
Jefferson assegurou que atletas vão dar o máximo neste reta final Jefferson assegurou que atletas vão dar o máximo neste reta final

Após a derrota para o Grêmio, por 2 a 0, domingo, no Maracanã, o goleiro Jefferson, capitão e líder do Botafogo, voltou a garantir à torcida total dedicação do elenco para evitar o rebaixamento do time carioca.

Porém, em entrevista à Radio Globo, ele sugeriu que o botafoguense não pode esperar o mesmo com relação à diretoria, que deve meses de salário a jogadores e funcionários.

— É difícil, estamos tentando. Sabemos que a situação do Botafogo não é boa. Não podemos baixar a guarda. Futebol é feito de cobrança, de tudo, e infelizmente estamos sozinho nessa, torcedores, jogadores e comissão técnica.

Acompanhe a página de esportes do R7

Publicidade

Titular da seleção brasileira de Dunga, Jefferson assegurou que os atletas farão o que estiver ao alcance deles para evitar a degola.

— Os jogadores estão fazendo o que podem. Temos que assumir a responsabilidade, o que podemos fazer dentro de campo, estamos fazendo.

Publicidade

O técnico Vagner Mancini, logo em seguida, em entrevista coletiva, porém, negou um racha entre elenco e dirigentes.

— A diretoria está presente sim. Wilson Gottardo está diariamente no clube e mantemos contato. Há desgaste natural em função de problemas nos pagamentos, mas estão todos dentro do vestiário. Neste momento, temos que contar com todas as forças.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.