Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Itaquerão tem tumulto entre torcida e PM após goleada do Corinthians

Objetos foram atirados na direção do efetivo destacado para trabalhar na partida

Futebol|Do R7

Torcida corintiana protestou e brigou com a Polícia Militar
Torcida corintiana protestou e brigou com a Polícia Militar Torcida corintiana protestou e brigou com a Polícia Militar

Um tumulto envolvendo torcedores do Corinthians e homens da Polícia Militar manchou a alegria dos que foram ao Itaquerão para acompanhar a goleada alvinegra sobre o Linense por 4 a 0 neste sábado (19).

Segundo o comando da PM, os policiais foram surpreendidos na saída do estádio por alguns torcedores do Timão, que atiraram garrafas, pedras e grades divisórias de metal em direção ao efetivo que trabalhava na saída do Itaquerão.

A polícia respondeu com bombas de efeito moral e a confusão, que já era grande, tornou-se generalizada, levando terror aos que nada tinham a ver com o tumulto.

Não houve qualquer registro de feridos, mas a confusão causou transtornos ao público que foi ao estádio apenas para se divertir, já que o acesso ao metrô foi bloqueado, assim como o retorno às dependências do Itaquerão.

Publicidade

Essa é a segunda vez seguida que torcedores e policiais se desentendem em uma partida no Itaquerão. Assim como ocorreu na vitória sobre o Cerro Porteño, pela Libertadores, parte da torcida mostrou faixas de protesto contra políticos, CBF, Federação Paulista e Rede Globo.

Assista aos programas da Record com o R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.