Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internacional vence Remo de virada e avança na Copa do Brasil

Resultado leva Colorado à terceira fase da competição; gols da vitória foram marcados por Leandro Damião e Edenilson

Futebol|Guilherme Padin, do R7

Leandro Damião marcou o primeiro gol da vitória do Inter diante do Remo
Leandro Damião marcou o primeiro gol da vitória do Inter diante do Remo Leandro Damião marcou o primeiro gol da vitória do Inter diante do Remo

O Internacional venceu de virada o Remo por 2 a 1, nesta quarta-feira (21), no Mangueirão, em Belém, e avançou para a 3ª fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o Inter espera Criciúma ou Cianorte para a etapa seguinte da competição.

Os gols do confronto no Pará foram marcados por Leandro Damião e Edenilson, para o Colorado, e Felipe Marques, para o Leão.

A partida começou com um Remo com maior ímpeto ofensivo. Os donos da casa chegaram com perigo duas vezes até os 18 minutos, quando abriram o placar: Felipe Marques recebeu passe pela esquerda, cortou para o meio e chutou com categoria para fazer um belo gol.

A reação do Colorado não demorou a acontecer. Aos 24, Leandro Damião se aproveitou de bobeira da defesa adversária e empatou a partida.

Publicidade

Cinco minutos depois, foi a vez de Edenilson. Após pressão colorada e bola rebatida pela defesa, o meio-campista pegou a sobra e chutou firme, no alto, para virar o jogo.

No segundo tempo, o Inter tratou de administrar a vantagem, não sofreu com os donos da casa e criou poucas chances.

Publicidade

Aos 47 minutos da etapa final, uma baixa para o Inter: após falta pelo meio de campo, Nico López levou o segundo amarelo e foi expulso de campo.

O próximo compromisso do Inter é contra o São Luiz, no domingo, pelo Campeonato Gaúcho.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.