Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internacional vence Cianorte pela Copa do Brasil e avança à 4ª fase

Com queda de luz em Cianorte e pênalti perdido por D'Alessandro, Colorado passa com facilidade e espera sorteio para definição de seu adversário

Futebol|Guilherme Padin, do R7

D'Alessandro perdeu pênalti, mas marcou o segundo gol da vitória do Inter
D'Alessandro perdeu pênalti, mas marcou o segundo gol da vitória do Inter D'Alessandro perdeu pênalti, mas marcou o segundo gol da vitória do Inter

O Internacional venceu o Cianorte nesta quarta-feira (14), em Cianorte, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil e avançou na competição. D'Alessandro e Patrick marcaram os gols no Albino Turbay.

O Colorado espera o adversário da 4ª fase, que será definido em sorteio.

Enquanto isso, o próximo compromisso do time de Odair Hellmann é contra o Grêmio, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Gaúcho, neste domindo, na Arena do Grêmio.

Apesar da vitória fora de casa, o Inter começou o jogo com sustos. No primeiro minuto, Morelli arriscou chute de longe e a bola passou pouco acima do travessão. Lance perigoso dos donos da casa. Aos oito, Richarlyson chutou cruzado e obrigou Marcelo Lomba a fazer a defesa. 

Publicidade

A pressão do Cianorte seguiu até os 28 minutos da primeira etapa, quando o Inter teve um pênalti: Roger foi derrubado por Arroyo e, na cobrança, D'Alessandro bateu bem, mas viu João Gabriel fazer ótima defesa.

Leia também

Se o camisa 10 argentino perdeu sua chance, Patrick fez a dele. Aos 38, em contra-ataque colorado, Marcinho deu ótimo passe para o meio-campista que tocou na saída do goleiro adversário para abrir o placar.

Publicidade

Quatro minutos depois, o Inter perdeu mais uma boa chance de marcar. D'Alessandro cobrou escanteio, Patrick desviou e Roger, sozinho na pequena área, chutou para fora. 

Aos 46 da primeira etapa, algumas luzes do estádio se apagaram. O jogo seguiu até os 47 e o Estádio Albino Turbay teve sua iluminação completamente recuperada durante o intervalo.

Publicidade

Na segunda etapa, o Colorado se manteve superior. Aos 5, D'Alessandro recebeu passe pela entrada da área e chutou com perigo, mas mandou para fora. Aos 20 minutos, quase um gol contra para ampliar a vantagem. Marcinho avançou e fez cruzamento. O zagueiro Feliphe Gabriel cortou, e a bola quase entrou no gol do Cianorte.

Dois minutos depois, aos 22, o segundo do Inter. Patrick fez cruzamento aberto e, de direita e de primeira, D'Alessandro redimiu o pênalti perdido e fechou a conta do jogo. 2 a 0 para os colorados.

Aos 42, o Inter quase chegou ao terceiro gol. Ruan recebeu pela direita e tocou na saída do goleiro, mas Feliphe Gabriel impediu o tento colorado.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Espanhóis dominam quartas de final da Champions pela 7ª vez seguida:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.