Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internacional goleia Santos e pega São Paulo na semifinal da Copinha

Colorado venceu por 4 a 0 e segue na luta pelo título que não conquista desde 1998; Avaí x Flamengo e Palmeiras e Portuguesa também estão na disputa

Futebol|André Avelar, do R7

Santos teve trabalho e não conseguiu desenvolver seu futebol diante do Inter
Santos teve trabalho e não conseguiu desenvolver seu futebol diante do Inter Santos teve trabalho e não conseguiu desenvolver seu futebol diante do Inter

Quatro vezes campeão da Copa São Paulo, o Internacional despachou o Santos nesta quinta-feira (18), em Franca. O Colarado fez 4 a 0 e agora pega o São Paulo na semifinal da competição.

Na outra semifinal, o Avaí enfrenta o Flamengo, na Arena Barueri; e o Palmeiras pega a Portuguesa, no Pacaembu. As duas partidas acontecem nesta sexta.

A partida foi resolvida logo no primeiro tempo, com gols de Richard e de Neto. Já na etapa final, o artilheiro Brenner fez o terceiro e anotou o seu....As coisas ficaram ainda piores depois da expulsão do santista Calabres, que acabou expulso. Richard cobrou e garantiu a goleada.

O Inter é o terceiro maior campeão da Copinha, mas a última conquista foi em 1998. Com a eliminação, o Santos adiou o sonho do tetracampeonato.

Publicidade

Veja os confrontos das semifinais:

Internacional x São Paulo

Publicidade

Avaí ou Flamengo x Palmeiras ou Portuguesa

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Falcão, Casagrande e Rivaldo: Craques que brilharam na Copinha 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.