Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internacional apenas empata com Santa Cruz e segue fora do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro

Time gaúcho não conseguiu reverter superioridade técnica em gols neste sábado, no Arruda

Futebol|

Internacional tinha chances de voltar a figurar entre os quatro melhores da Série B do Campeonato Brasileiro
Internacional tinha chances de voltar a figurar entre os quatro melhores da Série B do Campeonato Brasileiro Internacional tinha chances de voltar a figurar entre os quatro melhores da Série B do Campeonato Brasileiro

O Internacional desperdiçou neste sábado (17) uma boa oportunidade de retornar à zona de acesso à primeira divisão. Em jogo disputado no Arruda, no Recife, o time de Guto Ferreira teve desempenho decepcionante e empatou por 0 a 0 com o Santa Cruz, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Classificação e jogos

Com o resultado, o Santa Cruz se segurou na quarta colocação com 13 pontos, os mesmos do quinto Internacional - o time pernambucano leva vantagem no número de vitórias (4 a 3).

Por mais que a escalação inicial do Internacional indicasse três atacantes, o time gaúcho encontrou dificuldades para ser ofensivo durante todo o primeiro tempo. Sem um homem de criação no meio-campo, os comandados de Guto Ferreira ficaram acuados e viram o Santa Cruz criar as melhores oportunidades.

Publicidade

Toda a nona rodada da Série B será disputada na terça-feira. O Santa Cruz irá até Belo Horizonte para enfrentar o América Mineiro, na Arena Independência, às 19h15. Mais tarde, às 21h30, o Internacional recebe o Paraná no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.