Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inter tenta atravessar renovação de Ricardo Oliveira, segundo rádio

Centroavante é desejo antigo do Colorado e pode ir para o Sul

Futebol|Do R7

Ricardo Oliveira voltou ao Santos em 2015
Ricardo Oliveira voltou ao Santos em 2015 Ricardo Oliveira voltou ao Santos em 2015

O atacante santista Ricardo Oliveira pode estar de saída do clube alvinegro. O destino: Porto Alegre. Ainda negociando a renovação de contrato com o Santos, o camisa 9 recebeu oferta do Internacional e pode trocar de clube sem custos aos cofres do Colorado. As informações são da Rádio Jovem Pan.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Na última janela de transferências, o Inter chegou a sondar o centroavante santista, mas não concretizou a negociação. Agora, a menos de seis meses do encerramento de seu contrato com o time da Vila Belmiro, Oliveira é novamente alvo da diretoria colorada. Ele pode assinar um pré-contrato e vestir a camisa vermelha a partir do ano que vem.

O time do Rio Grande do Sul ofereceu salários superiores aos que Ricardo Oliveira recebe no Santos. A chegada de Nilmar pode ter decretado o fim da segunda passagem do capitão pela Baixada.

Ricardo Oliveira tem 157 e 85 gols pelo Santos. Aos 37 anos, o atacante, que também defendeu o alvinegro em 2003, foi artilheiro da equipe nos últimos dois anos, além de capitão da equipe e líder do elenco. Em 2017, porém, lesões, uma caxumba e uma pneumonia atrapalharam seu desempenho e geraram críticas da torcida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.