Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inter de Milão pega Atlético de Madri na luta pelo título da ICC

Time italiano precisa golear espanhol se quiser ficar com troféu do torneio de pré-temporada; Tottenham é líder do torneio. Record News transmite ao vivo

Futebol|André Avelar, do R7

Diego Costa, Antoine Griezmann e Lucas Hernández devem estrear na temporada
Diego Costa, Antoine Griezmann e Lucas Hernández devem estrear na temporada Diego Costa, Antoine Griezmann e Lucas Hernández devem estrear na temporada

Principal torneio da pré-temporada do futebol europeu, a International Champions Cup termina neste sábado (11), com a disputa do título ainda em aberto. A Inter de Milão precisa de uma goleada sobre o Atlético de Madri, no Wanda Metropolitano, na Espanha, para ficar com o troféu da competição.

A Record News transmite Atlético de Madri x Inter de Milão, ao vivo, a partir das 15h45 (de Brasília).

O Tottenham é o atual líder da competição, com sete pontos (duas vitórias e uma derrota nos pênaltis). O Borussia Dortmund tem a mesma pontuação, mas perde nos critérios de desempate. Uma goleada de 4 a 0 daria o título aos italianos contra os espanhóis.

A Inter acabou de contratar o croata Sime Vrsaljko, que estava justamente na Atlético. O lateral, no entanto, não deve atuar na partida. O técnico Luciano Spalletti quer dar ritmo ao time que estreia no Italiano no próximo domingo, contra o Sassuolo.

Publicidade

Do outro lado, o time do técnico Diego Simeone, que jogou na Inter de Milão, promete dificultar as coisas: Diego Costa, Antoine Griezmann e Lucas Hernández, que tiveram mais tempo de folga em razão da Copa do Mundo, devem estrear na temporada em algum momento da partida.

O time da capital espanhola se prepara para o clássico contra o Real Madrid, na quarta-feira, pela Supercopa da Europa.

Publicidade

A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF.

Palmeiras exercerá preferência e encaminha compra de Zé Rafael

Publicidade

LANCELLOTTI: A ICC e a chance de a Internazionale de Milão enfim levantar uma taça

COSME: Medo que Neymar saia do PSG. O motivo da Globo desistir do Francês

Veja as novidades dos clubes na International Champions Cup

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.