Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inter de Limeira vence e Santo André decepciona na Série D

Paulistas tiveram bom desempenho na segunda rodada, com grande vitória do Leão e Ferroviária mantendo a liderança no grupo

Futebol|Do Live Futebol BR

Inter de Limeira venceu Pouso Alegre por 3 a 0
Inter de Limeira venceu Pouso Alegre por 3 a 0 Inter de Limeira venceu Pouso Alegre por 3 a 0

Os paulistas tiveram um bom desempenho na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, com destaque para a vitória da Inter de Limeira, em casa, no sábado (23).

O primeiro a entrar em campo foi o Santo André, que acabou derrotado por 1 a 0 para o Nova Iguaçu-RJ, em casa, gol e Gabriel Pinheiro. Com o resultado, a equipe perdeu a liderança do Grupo A7 para o Cianorte-PR. Na próxima rodada, o Ramalhão enfrenta o São Bernardo, sábado (30), às 15h, no Bruno José Daniel.

Leia também

O Tigre, por sua vez, foi até Curitiba e saiu com um empate por 0 a 0 contra o Paraná Clube, somando seu segundo ponto. Já o Oeste também chegou aos dois pontos, ao empatar com a Portuguesa-RJ, em 0 a 0, na Ilha do Governador. Na próxima rodada, enfrenta o Cianorte, na Arena Barueri, segunda-feira (02).

Já no Grupo A6, a líder Ferroviária foi até Feira de Santana e segurou o empate em 0 a 0 contra o Bahia de Feira, chegando assim aos quatro pontos. Na próxima rodada, enfrenta o Real Noroeste-ES, no sábado (30), em Araraquara-SP.

Continua após a publicidade

A segunda colocada é a Inter de Limeira, único paulista que venceu na rodada, com um 3 a 0 sobre o Pouso Alegre-MG, gols de Renan Fonseca e Vitinho (2). O terceiro jogo da equipe será contra o Nova Venécia-ES, fora de casa.

Veja quem são os 6 jogadores do Corinthians que já disputaram a Copa do Mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.