Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inscrito na Liga dos Campeões, Pato não irá enfrentar o PSG

Atacante ainda faz atividades visando aperfeiçoamento físico. Terry também está fora do jogo

Futebol|Do R7

Alexandre Pato ainda não tem data para estrear pelo Chelsea
Alexandre Pato ainda não tem data para estrear pelo Chelsea Alexandre Pato ainda não tem data para estrear pelo Chelsea

A estreia de Alexandre Pato pelo Chelsea ainda não tem data para acontecer. Isso porque o jogador sequer viajou para a França, onde os Blues enfrentarão o Paris Saint-Germain, no primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa

Inscrito na competição no lugar do atacante colombiano Falcão Garcia, Pato segue fazendo atividades físicas, desejando estar em plenas condições para estrear pelo clube londrino.

Guss Hiddink, técnico do Chelsea, disse estar feliz com o progresso físico de Pato. "Estou feliz com a evolução dele. Jogou pela última vez em 28 de novembro e chegou no meio da nossa pré-temporada. E normalmente você precisa de quatro a cinco semanas de pré-temporada. Não é bom fazê-lo jogar antes, é cedo demais. Ele está na terceira semana de preparação, e espero que depois desse fim de semana nós estejamos aptos a contar com ele".

Para o confronto desta terça-feira (16), diante do PSG, Hiddink sofreu duas baixas na defesa. Com uma lesão na coxa, o capitão John Terry não viajou para a França. Além dele, o zagueiro Zouma também está lesionado e não tem condições de jogo. A zaga deverá ser composta por Cahill e pelo lateral-direito Ivanovic. Azpilicueta, lateral-esquerdo titular, atuará pela direita, enquanto Baba Rahman na esquerda.

Publicidade

O Chelsea deposita na Liga dos Campeões as suas esperanças de um grande título nesta temporada, já que a manutenção do título Inglês ficou distante, após um início ruim, sob comando de José Mourinho.

Assista aos programas da Record no R7 Play

Acompanhe a página de Esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.