Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Injustiçado? Internautas criticam a ausência de Veiga na seleção

Não convocação do jogador do Palmeiras, um dos melhores do Brasil, está entre os assuntos mais comentados do Twitter 

Futebol|Do R7

Internautas se revoltam com a não convocação de Raphael Veiga para a seleção brasileira
Internautas se revoltam com a não convocação de Raphael Veiga para a seleção brasileira Internautas se revoltam com a não convocação de Raphael Veiga para a seleção brasileira

O técnico Tite anunciou nesta quarta-feira (11) os 26 convocados para os próximos amistosos contra a Coreia do Sul e o Japão nos dias 2 e 6 de junho, respectivamente. Entre erros e acertos, o treinador da seleção brasileira foi muito criticado por deixar de fora um dos destaques do futebol brasileiro: Raphael Veiga, do Palmeiras.

Não levou muito tempo para os torcedores reclamarem da ausência do camisa 23 do Verdão. No Twitter, a não convocação de Raphael Veiga está entre os assuntos mais comentados do dia.

O primeiro compromisso é contra a seleção coreana, em partida que será disputada no estádio Seul World, na Coreia do Sul, às 8h (de Brasília). Quatro dias depois, o Brasil viaja ao Japão para encarar os "Samurais Azuis" no Estádio Nacional de Tóquio, às 7h20 (de Brasília). O amistoso diante da Argentina, que estava marcado para o dia 11, foi cancelado, segundo Juninho Paulista, coordenador de seleções da CBF.

Torcida do Sport espanca e rouba corintianos durante jogo do sub-17

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.