Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hulk lamenta as chances perdidas na derrota para o Palmeiras

Galo saiu derrotado do Mineirão, pelo gol marcado por Murilo, já na etapa final; atacante não esperava atuar os 90 minutos do jogo

Futebol|Do Live Futebol BR

Hulk e Piquerez disputam a bola na derrota do Atlético para o Palmeiras no Brasileirão
Hulk e Piquerez disputam a bola na derrota do Atlético para o Palmeiras no Brasileirão Hulk e Piquerez disputam a bola na derrota do Atlético para o Palmeiras no Brasileirão

O Atlético-MG recebeu o Palmeiras no Mineirão e acabou derrotado em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hulk lamentou as chances perdidas durante a etapa inicial e cutucou quem diz que o o Galo não tem padrão de jogo, após o revés atuando em seus domínios.

"Não estamos fazendo gol. O que explica isso é a bola não entrar. Falar que não tem vontade, que o time não tá jogando bem, que não tem estilo de jogo, não tem o que falar. Se alguém falar isso, não viu o jogo. Meus 18 anos de futebol profisisonal não servem para nada (...).", disse o atacante.

"Poderíamos ter terminado o primeiro tempo com dois, tres gol feitos, não tem o que falar mais, tem que se apegar a Deus e trabalhar. A gente sai exausto de campo, não imaginava que jogaria os 90 minutos hoje, venho de lesão na panturrilha, mas dei o meu melhor em campo. É trabalhar e pensar no jogo de sábado", completou Hulk.

Com 40 pontos na sétima colocação, a equipe dirigida por Cuca ainda luta por uma vaga no G4 do Brasileirão, consequentemente ir direto para fase de grupos da Libertadores. Pela 29ª rodada, o rival será o Fluminense, mais uma vez em Belo Horizonte, às 15h.

Veja fotos do confronto entre cruzeirenses e palmeirenses em rodovia de MG

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.