Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hulk e Gerson! Veja os convocados por Tite após restrições na Europa

Nove jogadores foram chamados pelo treinador para "substituir" atletas que não foram liberados para Data Fifa

Futebol|Pietro Otsuka, do R7

Confira os novos convocados por Tite para jogos das Eliminatórias
Confira os novos convocados por Tite para jogos das Eliminatórias Confira os novos convocados por Tite para jogos das Eliminatórias

Por conta da não liberação de atletas de Inglaterra, Espanha e Itália para jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, o técnico Tite convocou nove novos jogadores para representar a seleção nos compromissos contra Chile, Argentina e Peru, no início de setembro. Os jogadores são esperados para a apresentação em São Paulo, na próxima segunda-feira (31).

O grande destaque fica por conta da convocação de Hulk. Em ótimo momento no Atlético-MG, o atacante foi recompensado com o chamado de Tite e retorna a seleção depois de mais de cinco anos. A última vez que Hulk defendeu a camisa do Brasil foi na Copa América Centenário, em 2016. Miranda é outro que retorna após um bom tempo longe da amarelinha.

"As oportunidades acontecem. Todos esses atletas que agora estarão convocados também competem de forma leal, elevando performance. Essa oportunidade desses atletas que vão ser convocados é nesse sentido", destacou Tite, antes de anunciar a lista.

Além de Hulk, vale destacar também os nomes de Gerson e Vinícius Jr, muito pedidos pela torcida brasileira. Tite também mostrou que tem observado o futebol brasileiro e convocou jogadores que tem se destacado nos gramados do Brasil, como Everson, do Galo, e Edenílson, do Internacional.

Publicidade

A CBF também garante que os times que tiveram jogadores convocados terão suas partidas adiadas durante a Data Fifa do mês de setembro. É o caso de Athletico e Internacional.

Veja novos os convocados por Tite

Publicidade

GOLEIROS

Everson - Atlético-MG

Publicidade

Santos - Athletico

ZAGUEIRO

Miranda - São Paulo

MEIO-CAMPISTAS

Edenílson - Internacional

Gerson - Olympique Marseille (FRA)

Matheus Nunes - Sporting (POR)

ATACANTES

Hulk - Atlético-MG

Malcom - Zenit (RUS)

Vinícius Jr - Real Madrid (ESP)

Paolo Guerrero adora marcar golaços, mas ama mesmo cavalos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.