Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hulk conta com apoio da torcida do Galo para vencer Palmeiras na volta

Atlético-MG empatou fora de casa, nesta terça-feira (21), e decide vaga na final da Libertadores jogando no Mineirão com público

Futebol|Do R7

Após perder o pênalti no primeiro jogo contra o Palmeiras pela semifinal da Copa Libertadores, o atacante Hulk disse que espera o apoio da torcida para vencer a partida de volta e colocar o Atlético-MG na final do torneio mais importante do continente.

Galo e Verdão ficaram no 0 a 0 na noite desta terça-feira, e agora voltam a se enfrentar daqui uma semana, no Mineirão com público. Nesse primeiro jogo, no Allianz Parque, em São Paulo, o Palmeiras não pode contar com o apoio da sua torcida por causa das medidas estaduais de combate à propagação do coronavírus.

Hulk (dir.) parou na trave na cobrança de pênalti para Atlético-MG contra Palmeiras
Hulk (dir.) parou na trave na cobrança de pênalti para Atlético-MG contra Palmeiras Hulk (dir.) parou na trave na cobrança de pênalti para Atlético-MG contra Palmeiras

Além de chamar a torcida para apoiar, o atacante do Galo, que também é o vice-artilheiro da Libertadores com sete gols (três a menos que Gabigol), também assumiu a responsabilidade pela igualdade no placar desse primeiro jogo contra o Palmeiras. Por ter perdido o pênalti, ele disse que se for para encontrar culpado pelo resultado, a culpa é dele.

Palmeiras e Atlético-MG voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 21h30, valendo vaga na decisão. Quem passar desse confronto, disputa o título do principal torneio do continente contra quem avançar do duelo entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil.

Publicidade

Mas antes desse jogo decisivo, o Galo joga para manter a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, no próximo sábado (25), no Morumbi, em jogo válido pela 22ª rodada.

Suposta terceira camisa do Corinthians vaza na internet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.