Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Herança familiar? Irmão de Luis Suárez é campeão na Guatemala e pega pesado ao provocar rival no Twitter

Assim como astro do Barcelona, atacante também foi campeão nacional, mas exagerou na festa

Futebol|Do R7

Irmão de Luis Suárez causa polêmica na Guatemala durante comemoração
Irmão de Luis Suárez causa polêmica na Guatemala durante comemoração Irmão de Luis Suárez causa polêmica na Guatemala durante comemoração

Campeã guatemalteca no último final de semana diante do Municipal, o time do Comunicaciones, que apesar de ter perdido o jogo por 3 a 2 ficou com o título por ter conseguido um placar agregado de 4 a 3, teve parte de suas comemorações manchada por conta de uma atitude de Paolo Suárez, jogador da equipe da Guatemala e irmão do craque Luis Suárez, atacante do Barcelona e da seleção uruguaia.

Irritado com alguns jogadores do rival Municipal, Paolo exagerou na provocação com os adversários em seu perfil no Twitter. "Como se sente tomar seis título e sem vaselina?", escreveu o uruguaio.

Paolo Suarez usou o Twitter para provocar jogadores rivais
Paolo Suarez usou o Twitter para provocar jogadores rivais Paolo Suarez usou o Twitter para provocar jogadores rivais

Na postagem anterior, o irmão de Luis Suárez pegou mais leve e comparou os títulos das equipes. "Te dou de presente o penta, quando forem hexa, nos falamos", escreveu na rede social, que, assim como seu familiar, também conquistou o campeonato nacional que disputava.

Atualmente com 35 anos, Paolo Suárez é naturalizado salvadorenho e se destacou defendendo as cores de times como o Santa Fé, da Colômbia, e Isidro Metapán, de El Savador. Muito ligado ao irmão, o jogador vive uma realidade completamente diferente da de Luisito no Barcelona.

Publicidade

Conheça as chuteiras mais invocadas do futebol atual

Acompanhe a página de Esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.