Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hackers invadem redes sociais do Barcelona e anunciam Di María como novo reforço

Jogador argentino que atualmente joga no PSG foi colocado como reforço da equipe pelos farsantes

Futebol|Do R7

Contas das redes sociais do Barcelona foram hackeadas na noite desta terça-feira (22)
Contas das redes sociais do Barcelona foram hackeadas na noite desta terça-feira (22) Contas das redes sociais do Barcelona foram hackeadas na noite desta terça-feira (22)

Di Maria fechou com o Barcelona? Pelo menos foi isso que as redes sociais do ex-time de Neymar revelaram na noite de terça-feira (22).

Na verdade, o que aconteceu foi obra de um grupo de hackers.

Os bandidos virtuais invadiram as redes sociais do Barcelona e causaram um verdadeiro alvoroço na internet. O grupo denominado 'OurMine' anunciou o argentino, que vem sendo especulado no clube após a saída de Neymar, como novo reforço.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Publicidade

No Twitter, mais de 11 mil pessoas respostaram a mensagem publicada e no Facebook cerca de 25 mil pessoas chegaram a compartilhar a notícia falsa. O grupo ainda usou o perfil do Twitter para 'cavar' um emprego no clube. Os invasores sugeriram ainda que o Barça os contratasse para fazer a segurança da página.

Horas depois do anúncio falso, o clube catalão finalmente conseguiu apagar as mensagens e pediu desculpas aos fãs da equipe: "Nossas contas foram hackeadas esta noite e estamos trabalhando para resolver o problema. Obrigado pela sua paciência", disse o clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.