Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guerra sofre lesão em lance com Michel Bastos e vira dúvida no Palmeiras

Futebol|

Os meias Alejandro Guerra e Michel Bastos se machucaram na última quarta-feira em uma disputa de bola durante o treino do Palmeiras, na Academia de Futebol. A dupla não participou da atividade desta quinta-feira pela manhã para ficar em tratamento na área interna do CT. A situação é pior para o venezuelano, que disputava vaga na equipe titular e pode virar desfalque para os próximos jogos.

Guerra tem um problema no quadril e Michel Bastos, que é reserva, teve uma lesão na coxa esquerda. O departamento médico do clube tentará agora recuperar os dois a tempo do próximo jogo do Palmeiras, no domingo, contra o Internacional, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Após anotar o gol palmeirense no empate em 1 a 1 com o Botafogo, no Rio, na última segunda-feira, Guerra despontava como candidato a entrar no time titular. O venezuelano foi elogiado pelo técnico Roger Machado e concorria com Lucas Lima pela posição. No jogo anterior, contra o Boca Juniors, pela Copa Libertadores, Guerra entrou no segundo tempo e deu o passe para Keno marcar.

Até a partida com o Inter, domingo, o Palmeiras terá ainda mais dois treinos. O jogo será o primeiro do clube como mandante neste Brasileirão e antecede o compromisso contra o Boca Juniors, marcado para a quarta-feira seguinte, na Argentina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.