Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grêmio goleia Sport em jogo adiado e chega mais perto do Corinthians

Vitória sobre pernambucanos diminuiu diferença para sete pontos

Futebol|Do R7

Grêmio faz festa: vitória coloca o time mais perto do Corinthians na tabela
Grêmio faz festa: vitória coloca o time mais perto do Corinthians na tabela Grêmio faz festa: vitória coloca o time mais perto do Corinthians na tabela

O Grêmio entrou em campo em jogo isolado do Campeonato Brasileiro — adiado da 22ª rodada — neste sábado (2), em sua arena, com um único objetivo: diminuir a diferença em relação ao Corinthians, líder disparado da competição. E conseguiu.

Classificação e jogos

Mesmo desfalcado de Luan (na seleção brasileira), Lucas Barrios (na paraguaia) e Pedro Rocha (negociado com o futebol europeu), o Tricolor gaúcho não desperdiçou a oportunidade de chegar mais perto da ponta e venceu por 5 a 0.

Os gols do triunfo gremista foram marcados por Edílson e Everton, ambos no primeiro tempo. Fernandinho, com dois gols, e o garoto Dionathã, fecharam o placar na etapa final e colocaram os donos da casa a sete pontos de distância do Timão.

Publicidade

EsportesR7 também no Youtube. Inscreva-se

Na próxima rodada, que será disputada somente no fim de semana, o Tricolor Gaúcho terá pela frente o Vasco da Gama, em São Januário, enquanto o Sport medirá forças com o Avaí, novamente na Ilha do Retiro. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.