Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grêmio e Lanús reclamam de árbitro da final da Copa Libertadores

Time gaúcho venceu por 1 a 0 com gol do meia Cícero nos minutos finais

Futebol|

Grêmio pode até empatar na partida de volta que garante tricampeonato
Grêmio pode até empatar na partida de volta que garante tricampeonato Grêmio pode até empatar na partida de volta que garante tricampeonato

A arbitragem do chileno Julio Bascuñan na primeira final da Copa Libertadores não agradou aos jogadores do Grêmio e também do Lanús. As duas equipes times foram reclamar junto ao trio de arbitragem no meio de campo e por pouco uma briga em razão dos nervos à flor da pele de ambos os lados.

"Ele é ridículo. Veio aqui para administrar o jogo, foi uma arbitragem ridícula. Não deu cartão para os pendurados deles, deu cartão para o Kannemann. Ele não contava que iria sair o gol porque senão seria perfeito para ele. Dois pênaltis claros não marcados", esbravejou Odorico Roman.

A mesmo reclamação foi feita pelo lateral-esquerdo Bruno Cortez. "Pra que tem vídeo se não usam? Palhaçada isso", disse o jogador. "Unanimidade que foram dois pênaltis a nosso favor não marcados. A vantagem é importante. Nos impusemos no segundo tempo, fizemos o gol e vamos em busca deste título", avaliou o volante Ramiro.

Já Cícero se mostrou alheio a tudo isso e preferiu comentar de seu gol, aos 37 minutos do segundo tempo. "Você não sabe se chora, comemora, a família toda aí vendo. Vim para cá com contrato de risco, mas sabia de meu potencial. Não duvidava de mim mesmo. No primeiro tempo, vi que o jogo estava difícil. Pensei que não tinha vindo aqui de passagem", afirmou.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.