Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grêmio abre portas para Lucas Lima, mas Santos nega liberação do meia

Jogador vem sendo muito criticado pelos torcedores e despertou interesse dos gaúchos

Futebol|Do R7

Dorival observa Lucas Lima: meia está na mira do Grêmio
Dorival observa Lucas Lima: meia está na mira do Grêmio Dorival observa Lucas Lima: meia está na mira do Grêmio

Bastante criticado pelos torcedores depois do clássico contra o São Paulo, vencido pelo Tricolor por 3 a 1, e desfalque do Santos na derrota para a Ferroviária e no empate contra o Ituano, o meia Lucas Lima pode mudar de ares nesse início de temporada.

A imprensa gaúcha dá como praticamente fechada a negociação do jogador com o Grêmio, que busca um meia de qualidade desde a grave lesão do maestro Douglas, e aponta para o santista como a bola da vez.

Segundo os gaúchos, Lucas Lima já tem tudo acertado em termos de salários e duração de contrato com o Grêmio, faltando o acerto entre as diretorias dos clubes. E é aí que a negociação pode endurecer.

EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se

Publicidade

Detentor de somente 10% dos direitos sobre o meia, o Santos não parece disposto a ceder o jogador para o rival, principalmente por se tratar de um possível adversário na Libertadores da América.

Em entrevista para as rádios da Baixada Santista, Modesto Roma Jr., presidente do Peixe, descartou abrir mão do jogador.

Publicidade

"Não existe isso. Não tem negociação do Lucas Lima. Nem com o Grêmio, nem com clube nenhum".

O Santos não vence há três partidas e tentará por fim à incômoda série no fim de semana diante do Botafogo de Ribeirão Preto, na Vila Belmiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.