Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goleiro do Bayern tenta presentear colega com 700 kg de chocolate, mas encomenda é barrada

O arqueiro queria agradecer ao defensor por um lance salvador num duelo contra o Paris Saint-Germain, na Champions League

Futebol|

Lance decisivo de goleiro e zagueiro poderia ter mudado rumo da classificação do Bayern de Munique
Lance decisivo de goleiro e zagueiro poderia ter mudado rumo da classificação do Bayern de Munique Lance decisivo de goleiro e zagueiro poderia ter mudado rumo da classificação do Bayern de Munique

O goleiro Yan Sommer, do Bayern de Munique, tentou presentear o zagueiro Matthijs de Ligt com 700 kg de chocolate. O gesto era uma forma de agradecimento após o defensor ter corrigido uma bobagem cometida pelo suíço durante um jogo contra o Paris Saint-Germain. A informação foi publicada pelo jornal alemão Münchner Merkur.

O presente, porém, não pôde chegar ao destinatário. De acordo com o jornal, o Bayern barrou a entrada do caminhão com os chocolates no CT do clube. Para não perder as mercadorias, o motorista doou os doces a uma instituição.

O lance que motivou Sommer a encomendar o presente aconteceu durante o jogo de volta das oitavas de final da Champions League, realizado na semana passada. O goleiro saiu jogando errado e entregou a bola nos pés de Vitinha, mas de Ligt salvou em cima da linha aquele que seria o primeiro gol da partida.

A jogada salvadora do holandês permitiu que as duas equipes fossem para o intervalo com o placar empatado em 0 a 0. No segundo tempo, os alemães dominaram os franceses e fecharam o jogo em 2 a 0. Ao somar a vitória pelo placar mínimo da partida de ida, o Bayern se classificou com um 3 a 0 confortável no agregado.

Publicidade

Além do Bayern, já estão classificados para as quartas de final da Champions o Milan, o Benfica e o Chelsea. Nesta terça-feira (14), acontecem mais dois jogos decisivos na competição: o Manchester City enfrenta o RB Leipzig, enquanto o Porto recebe a Inter de Milão. A bola começa a rolar às 17h (horário de Brasília) nas duas partidas.

Haaland entra para lista de mais bem pagos por fornecedoras de material esportivo; veja os valores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.