Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goleira do Santos bate cabeça na trave e deixa campo de ambulância

Sereias da Vila receberam o São Paulo na tarde chuvosa desta quarta-feira e foram goleadas por 5 a 0 na Vila Belmiro 

Futebol|Do Live Futebol BR

Anna Bia ainda no aquecimento pouco antes do início da partida
Anna Bia ainda no aquecimento pouco antes do início da partida Anna Bia ainda no aquecimento pouco antes do início da partida

A goleira Anna Bia, do Santos, precisou deixar a Vila Belmiro de ambulância após bater a cabeça no pé da trave esquerda em jogo disputado na tarde chuvosa desta quarta-feira (28) pela rodada 27 do Paulistão da categoria. 

O público formado por 346 pessoas teve entrada gratuita e viu de perto o momento de tensão, aos 29' da etapa final, após lance em que a arqueira defendeu a bola e desabou em seguida após o choque.

Houve momento de insconsciência, ela acordou e rapidamente foi imobilizada para passar por exames com acompanhamento direto do Departamento Médico do Peixe. Também ocorreu um segundo desmaio, mas voltou a si. Anna Bia passa por tomografia em hospital.

As Sereias da Vila foram atropeladas pelo Tricolor Paulista com uma goleada por 5 a 0. De quebra, as donas da casa também perderam a invencibilidade na competição. 

Publicidade

O duelo, iniciado às 15h, teve redes balançadas nas duas etapas. Logo aos 6’, Naná chegou batendo forte da entrada da área e abriu o placar. Aos 21’, Mika ampliou com outro chute de longe após lance iniciado na esquerda. Aos 42', após escanteio da direita, Thaís Regina usou a cabeça para fazer o terceiro.

Já no segundo tempo, aos 14', Aline anotou um golaço. E, aos 21', Naná novamente guardou o dela, livre, de cabeça.

Torcida do São Paulo faz a festa antes do embarque para a final da Sul-Americana

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.