Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goiás e Sport não saem do zero no Serra Dourada

Time pernambucano deixa o G-4 com igualdade e desce para o meio da tabela

Futebol|Do R7

Goiás e Sport fizeram jogo feio no Serra Dourada neste domingo
Goiás e Sport fizeram jogo feio no Serra Dourada neste domingo Goiás e Sport fizeram jogo feio no Serra Dourada neste domingo

O Sport começou a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro ocupando o G-4, mas perdeu o posto depois dos jogos de sábado e não conseguiu recuperá-lo neste domingo, pois ficou apenas no empate por 0 a 0 contra o Goiás, no Serra Dourada.

Classificação e jogos

Sem contar com Neto Baiano, lesionado, o time pernambucano adotou uma postura muito defensiva, praticamente se restringindo a evitar o gol do time esmeraldino, que não teve criatividade e eficiência para triunfar em casa. Assim, o Sport chegou aos 18 pontos no Brasileirão e caiu para o oitavo lugar no Brasileirão. Já o Goiás aparece na décima colocação, com 17.

Os dois times voltam a campo pelo Brasileirão no domingo. Às 16 horas (de Brasília), o Goiás enfrentará o São Paulo, novamente no Serra Dourada. No mesmo horário, o Sport receberá o Atlético-MG, na Ilha do Retiro. Antes disso, o clube pernambucano tem compromisso na quinta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Paysandu, no Recife.

Leia o relato completo da partida aqui

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.