Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Giuliano é destaque em vitória do Timão com gol e assistência

Meio-campista se isolou como líder em passes a gol na temporada pelo Corinthians, com cinco assistências

Futebol|Do Live Futebol BR

Giuliano em selfie após vitória do Corinthians na Copa do Brasil
Giuliano em selfie após vitória do Corinthians na Copa do Brasil Giuliano em selfie após vitória do Corinthians na Copa do Brasil

O meia Giuliano foi o principal nome do Corinthians na classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil com a vitória de 2 a 0 sobre a Portuguesa-RJ, na noite de quarta-feira (11), na Neo Química Arena.

Ele deu assistência (sem querer) para o centroavante Junior Moraes marcar o primeiro gol e assinalou o segundo, também no primeiro tempo, após cruzamento de Gustavo Mosquito.

"Primeiramente, gostaria de mandar um beijo para a minha filha, Alice, que hoje completa 3 anos. Não pude passar o dia com ela, mas fiz o gol para ela", disse o meia.

"Nós precisamos ter um grupo forte, todos os jogadores com ritmo de jogo. Temos essas mudanças na equipe, mas todos estão dando conta do recado. Isso faz com que a gente se fortaleça como grupo e está se refletindo na competição", completou Giuliano.

Publicidade

Leia também

O meia marcou seu segundo gol na temporada pelo Timão e está isolado como o maior passador do clube no ano, com cinco assistências. Sobre o rodízio implantado pelo técnico Vítor Pereira, o meia disse que o sistema é necessário.

"Todos têm que entender que fazemos parte de um grupo onde o coletivo tem que prevalecer. São muitos jogos. Não tem como ter uma equipe titular, entre aspas, em vários jogos seguidos. Tem que ter essa mescla, e todos têm que estar preparados para quando vier a oportunidade", opinou o camisa 11.

Neymar é o único brasileiro entre atletas mais bem pagos do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.