Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Giovanni Augusto deve sair do Corinthians e pode jogar no Vasco 

O meio-campo não está sendo usado por Carille e nem foi inscrito no Campeonato Paulista, o acerto seria por empréstimo até o fim do ano

Futebol|

Giovanni Augusto
Giovanni Augusto Giovanni Augusto

O Vasco segue a procura de um substituto para o meio-campo Nenê. O foco da vez do time carioca é Giovanni Augusto, do Corinthians. O acerto seria por empréstimo de um ano. O jogador não está sendo usado por Fabio Carille e nem foi inscrito no Campeonato Paulista. 

O jogador treinou normalmente na quarta-feira, no CT Joaquim Grava. Entretanto, a diretoria do clube carioca espera que tudo seja sacramentado ainda nesta semana e Giovanni Augusto já viaje para passar por exames médicos e assinar contrato.

Pela negociação, Vasco e Corinthians dividiriam o valor do salário do meia, que gira em torno de R$ 320 mil mensais. Giovanni Augusto recebeu recentemente outras ofertas, mas as conversas não foram adiante por causa do salário do jogador e também pelo fato de ele não ter demonstrado interesse nos clubes que o procuraram. Chapecoense e Vitória foram algumas das equipes interessadas nele.

Giovanni Augusto tem contrato com o Corinthians até dezembro do ano que vem. Carille sempre foi um dos defensores do jogador e no ano passado, mesmo com o meia em baixa, disse diversas vezes que não iria desistir dele, lhe dando algumas oportunidades.

Entretanto, o jogador não rendeu o esperado e com a chegada de outros atletas para a sua posição, Giovanni Augusto não foi inscrito no Paulistão e a diretoria o liberou para procurar clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.