Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Geromel sofre lesão muscular e deverá ficar de fora de jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil

Renato Gaúcho lamentou o ocorrido com seu principal defensor

Futebol|Do R7

Geromel se machucou e desfalcará Grêmio
Geromel se machucou e desfalcará Grêmio Geromel se machucou e desfalcará Grêmio

O Grêmio venceu o Cruzeiro pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, mas nem tudo foi motivo de comemoração para o torcedor tricolor. Apesar do resultado positivo, o time perderá o zagueiro Pedro Geromel por algumas semanas. O defensor, que é um dos principais destaques do time gaúcho na temporada, sentiu a virilha e deixou o campo chorando.

Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Renato Gaúcho lamentou a lesão sofrida pelo defensor.

"É uma perda. É um zagueiro de seleção brasileira, mas eu sempre falo para vocês que todos os jogadores do grupo têm que estar preparado. Então, quem jogar vai ter que dar conta do recado do jeito que o Geromel vem dando”, afirmou.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Publicidade

Renato ainda deu um breve parecer sobre o ocorrido com o jogador, que passará por exames nas próximas horas para saber a gravidade da lesão.

"É músculo. Provavelmente estiramento na virilha de grau 1, 2 ou 3. Pelo o que eu entendo, no mínimo três semanas”, disse. 

Caso se confirme a lesão, Geromel ficará de fora do confronto de volta, na próxima quarta-feira (23/8), no Mineirão. Durante o jogo, o escolhido por Renato para ocupar a vaga deixada por Geromel foi Bressan. Além dele, o treinador ainda conta com outras opções, como Rafael Thyere e Bruno Rodrigo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.