Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gareca diz que Palmeiras vai pra cima do Corinthians no clássico

Técnico quer sua equipe como protagonista no jogo de domingo, mesmo fora de casa

Futebol|

Gareca tenta primeira vitória com o Palmeiras no Brasileirão
Gareca tenta primeira vitória com o Palmeiras no Brasileirão Gareca tenta primeira vitória com o Palmeiras no Brasileirão

O técnico Ricardo Gareca não quis confirmar a escalação do Palmeiras para enfrentar o Corinthians, domingo, no Itaquerão, mas ele prometeu, durante a entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, que a sua equipe vai para cima do rival no clássico e não sentirá a pressão da torcida adversária.

"O Palmeiras tem que ser protagonista, mesmo no estádio do Corinthians. Essa é a mentalidade que quero e vou cobrar. Tenho fé no meu trabalho e nos meus jogadores sempre", disse o treinador argentino.

Gareca faz questão de destacar as virtudes de Mano Menezes no comando corintiano. "O Corinthians é forte em todas as suas linhas, é bem organizado. O Mano Menezes é um treinador muito tático, muito responsável, seu time tem muita disciplina e é muito agressivo. Mas o Palmeiras também é forte em todos os setores", assegurou.

Tensão deverá marcar escolta de organizada do Palmeiras até o Itaquerão

Publicidade

No clássico deste domingo, o treinador argentino fará o quarto jogo no comando do Palmeiras. Até agora, foram duas derrotas e uma vitória.

Acompanhe a página de Esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.