Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ganso vive ano com mais participações em gols desde 2016

Meio-campista do Fluminense tem sido um dos destaques da equipe em 2022 e deu o passe para o gol de Cano no último jogo

Futebol|Do Live Futebol BR

Ganso imita maestro ao marcar gol na Vila Belmiro contra o Santos
Ganso imita maestro ao marcar gol na Vila Belmiro contra o Santos Ganso imita maestro ao marcar gol na Vila Belmiro contra o Santos

O meio-campista Paulo Henrique Ganso, camisa 10 do Fluminense, está vivendo um de seus melhores anos na carreira.

Após começo brilhante no Santos, o jogador teve uma queda de rendimento, passando por São Paulo, onde teve altos e baixos, e passagens apagadas pelo Sevilla (Espanha) e Amiens (França), até chegar no Flu, onde parece ter 'se reencontrado' sob o comando de Fernando Diniz.

O jogador de 32 anos vive sua temporada com mais gols e assistências desde 2016, quando ainda atuava pelo Tricolor paulista, e deve ultrapassar esse número em breve.

Leia também

Em 2022, Ganso já marcou cinco gols e distribuiu sete assistências, a última delas para o gol de Cano contra o Cuiabá, no último domingo (7). Isso totaliza 12 participações diretas.

Publicidade

Seis anos atrás, pelo São Paulo, ele marcou sete gols e deu seis assistências, 13 participações diretas, em 32 jogos. Pelo Sevilla, no segundo semestre, somou mais um gol e uma assistência, totalizando 15 participações diretas.

Com pelo menos mais 18 jogos a fazer no ano, entre Brasileirão e Copa do Brasil (22 se chegar à final), Ganso tem tudo para superar esses números e fazer uma temporada digna do seu auge, no Santos.

Agora no Barça, Lewandowski terá que trocar Audi de 646 cv por carro 1.4

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.