Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ganso afirma que Fluminense continua na luta pelo brasileiro

Camisa 10 do Tricolor das Laranjeiras concedeu entrevista para a FluTV e comentou sobre seu momento na equipe e Jhon Arias

Futebol|Do Live Futebol BR

Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, domina bola em jogo conta o Palmeiras no Maracanã
Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, domina bola em jogo conta o Palmeiras no Maracanã Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, domina bola em jogo conta o Palmeiras no Maracanã

Paulo Henrique Ganso concedeu entrevista à FluTV e comentou sobre seu atual momento pelo Fluminense. Ele também afirmou que ainda acredita que o clube carioca pode conquistar o título do Campeonato Brasileiro.

“É um campeonato muito difícil. Faltam 11 jogos e quem sabe a gente não consegue 11 vitórias e belisca esse título do Brasileiro. Espero que a gente consiga crescer nessa reta final”, afirmou.

Este ano tem sido o melhor de Ganso pelo Fluminense desde sua chegada, em 2019. Até o momento, ele já marcou oito gols e distribuiu oito assistências, sendo o terceiro maior goleador e o vice-líder em assistências no elenco.

Leia também

Ele também descartou qualquer disputa com Arias, que é o líder de assistências com 13 e vice-artilheiro com 14 gols.

Publicidade

“Eu não me preocupo com isso. Eu quero perder para o Arias em gols e em assistências, porque sei que ele vai ajudar bastante o Fluminense a conquistar títulos”, concluiu.

O próximo compromisso de Ganso, e do Fluminense, será na próxima quarta-feira (28), contra o Juventude, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Messi decide vender apartamento gigantesco em Miami por R$ 38 milhões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.