Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriel Veron volta e Palmeiras treina de olho no São Paulo

Atacante fez atividade no campo, após se recuperar de ferimento no pé; Verdão joga o Choque-Rei, na próxima quinta (14), às 20h

Futebol|Do Live Futebol BR

Gabriel Veron volta aos treinos com bola no Palmeiras e se torna opção para o Choque-Rei
Gabriel Veron volta aos treinos com bola no Palmeiras e se torna opção para o Choque-Rei Gabriel Veron volta aos treinos com bola no Palmeiras e se torna opção para o Choque-Rei

O Palmeiras voltou aos treinos nesta terça-feira (12), visando o jogo de volta das oitavas de final, contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. A novidade na Academia de Futebol foi o atacante Gabriel Veron. que retornou às atividades sem limitações físicas.

A revelação palmeiresense, que se tornou alvo do Manchester United (Inglaterra), na última semana, se recuperou do corte no pé, que precisou ser tratado com 11 pontos e o fez ser desfalque contra Cerro Porteño, do Paraguai, e Fortaleza, por Libertadores e Brasileirão, respectivamente.

Com a volta de Gabriel Veron, o técnico Abel Ferreira aumenta seu leque de opções no ataque, apesar das contusões de Rony e Navarro. Em 2022, a Cria da Academia só anotou um gol e deu três assistências.

O Palmeiras voltará às atividades no período da manhã desta quarta-feira (13), visando o duelo contra o São Paulo, para tentar reverter a vantagem de 1 a 0 conquistada pelo Tricolor Paulista, no Morumbi. Antes, o Verdão fará a apresentação oficial de Merentiel e José Manuel López, no CT.

Quartas de final da Copa do Brasil valem R$ 3,5 milhões para os times

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.