Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriel Jesus marca e Manchester City vence o Fulham pelo Inglês

Atacante brasileiro marcou um dos gols da vitória dos Citzens por 3 a 0 em Londres, e equipe de Guardiola segue na liderança

Futebol|

Jesus volta a marcar e City vence o Fulham por 3 a 0
Jesus volta a marcar e City vence o Fulham por 3 a 0 Jesus volta a marcar e City vence o Fulham por 3 a 0

Neste sábado, o Fulham recebeu, em Craven Cottage, o Manchester City pela 28ª rodada do Campeonato Inglês. O confronto terminou com vitória dos Citzens por 3 a 0, com gols de John Stones, Gabriel Jesus e Sergio Aguero, mantendo a equipe vencedora na liderança.

FULHAM DEFENDE

O time da casa não conseguiu oferecer perigo ao Manchester City durante a primeira etapa. Nos 45 minutos iniciais, o Fulham só conseguiu finalizar uma vez e, mesmo assim, viu o chute ser travado pelo seu adversário. Dessa forma, restou ao time de Scott Parker apenas se defender.

CITY ATACA

Publicidade

Se o Fulham permaneceu no âmbito defensivo durante o primeiro tempo, restou ao City atacar. A equipe treinada por Pep Guardiola conseguiu oferecer perigo ao seu adversário, mas não foi o suficiente para abri o placar em Craven Cottage.

CHEGAM OS GOLS

Publicidade

​Logo no início da primeira etapa, o Manchester City tratou de marcar o seu primeiro gol. João Cancelo deu a bola para John Stones abrir o placar. Menos de dez muitos depois, o brasileiro Gabriel Jesus marcou o seu também para os Citzens.

PENALIDADE

Publicidade

Um pênalti para o Manchester City pouco após o gol de Gabriel Jesus serviu como uma grande oportunidade para Sergio Aguero. O atacante pode marcar pela primeira vez em 2021, visto que estava em recuperação de lesão. Na cobrança, o argentino balançou as redes.

SEQUÊNCIA

O Fulham enfrenta, às 17h (de Brasília) de sexta-feira, o Leeds United pela 29ª rodada do Campeonato Inglês. O Manchester City, por sua vez, entra em campo contra o Borussia Monchengladbach pelas oitavas de final da Champions League nesta terça-feira, às 17h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.