Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabigol quer defender seleção até na categoria mamadeira

Para felicidade do jogador, Santos não vai pedir liberação à CBF da seleção sub-20 

Futebol|Do R7

Gabigol ficou satisfeito em poder defender o Brasil na Espanha
Gabigol ficou satisfeito em poder defender o Brasil na Espanha Gabigol ficou satisfeito em poder defender o Brasil na Espanha

Mesmo sendo artilheiro da temporada no Santos, com 15 gols, o atacante Gabriel, o Gabigol, desfalcará a equipe no Campeonato Brasileiro para disputar, entre 10 e 20 de agosto, o Torneio de Cotif, em Valência, na Espanha, pela seleção brasileira sub-20.

Oficial: R10 não joga mais pelo Atlético-MG 

O meia demonstrou espírito de seleção e comemorou a decisão do clube de não pedir a sua dispensa junto à CBF, eufórico em vestir a tão sonhada amarelinha. Após o jogo contra a Chapecoense, na Vila Belmiro, quando o Santos venceu por 3 x 0, com um gol dele, o jogador se mostrou animado em representar o Brasil.

— Ir para a seleção é um sonho, pode ser até na categoria mamadeira que eu estou feliz. Tive uma convocação no mês passado, mas o Santos não liberou.

Na convocação anterior, o Santos havia pedido a liberação do jogador, já que, como muitos atletas no Departamento Médico, precisou do atacante para a segunda partida contra o Mixto-MT, pela Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, por causa da ida para a seleção, ele não jogará contra o Corinthians, Cruzeiro e Atlético-PR. Já pela Copa do Brasil, Gabigol desfalcará o Santos na partida de volta, contra o Londrina. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.