Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabigol anuncia acerto com Fla: 'Se é para o bem da Nação'

Artilheiro dos Brasileiros de 2018 e 2019 vai continuar por aqui, o Rubro-Negro acertou com a Inter de Milão os seus direitos federativos 

Futebol|Do R7

Gabrigol foi um dos principais jogadores do Flamengo em 2019
Gabrigol foi um dos principais jogadores do Flamengo em 2019 Gabrigol foi um dos principais jogadores do Flamengo em 2019

Finalmente a novela entre Flamengo e Gabigol terminou e o final foi feliz para os rubro-negros. Depois do acerto de Marcos Braz e dirigentes da Inter de Milão, Gabigol se antecipou ao clube e confirmou nesta terça-feira (28), pelo Twitter, que seguirá no time carioca. 

Em vídeo com os melhores momentos de 2019, o atacante afirmou: "A Nação me abraçou. Aqui vivemos intensamente. Nos apaixonamos! Sorrimos! Sofremos! Vibramos! Quebramos barreiras. Se é para o bem da Nação, eu fico!"

O artilheiro do Brasileirão de 2018 e 2019 repetiu uma frase conhecida na história do Brasil como o 'Dia do Fico'. O príncipe regente Dom Pedro I decidiu não atender ao pedido da Corte portuguesa e disse: "Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, estou pronto! Digam ao povo que fico."

O anuncio do Flamengo aconteceu minutos após ao do jogador e foi feito por meio de uma publicação na conta oficial do Instagram. No vídeo, Arrascaeta liga para Gabigol e avisa que o espera no treino. "Alô. Oi Gabi, tudo bem? Tá demorando. Tô te esperando. Vem!"

Publicidade

Os jogadores que estiveram no Mundial voltaram das férias na última segunda-feira e Gabriel deve se apresentar no treino desta tarde. 

Gabigol foi o principal goleador do Flamengo em 2019, em 53 partidas marcou 49 vezes. Ganhou o título de Rei da América, após os dois gols feitos na final da Libertadores contra o River Plate, na vitória por 2 a 1.

Publicidade

Com o acerto, o time de Jorge Jesus está completo e finalizou a montagem do time de 2020. No total, o time carioca contratou seis jogadores: Gustavo Henrique (zagueiro); Thiago Maia (volante); Pedro Rocha (atacante); Michael (atacante); e Pedro (atacante).

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Vem bebê por aí? Relembre capítulos do casal Gabigol e Rafaella

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.