Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fortaleza anuncia contratação de meia Madson, ex-Santos e Vasco

O jogador defendia o Al Khor, do Qatar, desde 2011. Revelado no Volta Redonda-RJ, o meia de 32 anos assinou contrato até dezembro de 2019

Futebol|

Clube cearense anunciou a contratação nas redes sociais
Clube cearense anunciou a contratação nas redes sociais Clube cearense anunciou a contratação nas redes sociais

O Fortaleza anunciou nesta quarta-feira (26) o sétimo reforço para a temporada de 2019 e o nome é surpreendente. Após sete temporadas no Catar, o meia Madson resolveu voltar ao Brasil e fechou com o time comandado pelo técnico Rogério Ceni.

O "baixinho" vinha defendendo o Al Khor desde 2011 e se despediu com bons números na última temporada, quando marcou 10 gols em 19 jogos. Revelado nas categorias de base do Volta Redonda-RJ, o meia de 32 anos assinou contrato com o Fortaleza até dezembro de 2019.

Madson teve passagens por Vasco, Duque de Caxias-RJ, América-RN e Athletico-PR, mas foi no Santos que se destacou entre os anos de 2009 e 2011. Neste período, o meia disputou mais de 100 jogos e conquistou dois títulos: Campeonato Paulista e Copa do Brasil, ambos em 2010.

Leia também

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Publicidade

Antes dele, a diretoria do Fortaleza havia anunciado seis jogadores: o goleiro Felipe Alves, os laterais Diego Ferreira e Carlinhos, o zagueiro Patrick, o volante Paulo Roberto e o atacante Júnior Santos.

Por outro lado, um jogador que foi titular absoluto na campanha que terminou com o título da Série B do Campeonato Brasileiro anunciou a sua saída do clube. O zagueiro Diego Jussani se despediu do Fortaleza nas redes sociais e foi anunciado pelo América-MG.

Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.