Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fora do Palmeiras campeão sub-20, Fabinho jogará contra o Atlético-MG

Meio-campo foi revelado pelo Verdão e fez parte da campanha do título inédito da Copinha neste ano; será 1ª vez como titular no ano

Futebol|Do Live Futebol BR

Fabinho dá o passe durante a vitória do Palmeiras contra o Santos na Vila Belmiro
Fabinho dá o passe durante a vitória do Palmeiras contra o Santos na Vila Belmiro Fabinho dá o passe durante a vitória do Palmeiras contra o Santos na Vila Belmiro

O Palmeiras vai enfrentar o Atlético-MG pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Belo Horizonte, com o meio-campo Fabinho, revelado no clube, entre os titulares. Tanto que a Cria da Academia não foi relacionado para a final do Brasileirão sub-20, vencido pelo Verdão, no último domingo (25).

A equipe Alviverde precisará recorrer ao camisa 35 devido às suspensões de Zé Rafael e Gabriel Menino pelo acúmulo de amarelos e de Danilo, expulso no clássico da saudade contra o Santos. Nesta temporada, fez seis jogos - todos vindo do banco de reservas.

A última vez que atuou pelo Verdão foi no dia 12 de junho, ainda no primeiro turno do nacional, na vitória do time depois de 25 anos no Couto Pereira, contra o Coritiba, levando um cartão amarelo no final.

Fabinho chegou ao clube em 2015 contratado da Portuguesa, ainda para atuar no sub-15. Além da Copinha , neste ano, também ganhou outros nove títulos nas categorias de base da instituição.

Publicidade

Em 2022, o meio-campo renovou seu contrato até dezembro de 2026 e já jogou profissionalmente defendendo cores em verde e branco na atual edição da Libertadores, competição que o Alviverde tem três taças - atual bicampeão do torneio.

LeBron James pode dividir quadra com seu filho primogênito na próxima temporada da NBA

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.