Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense vai mal e perde para o Volta Redonda fora de casa

Tricolor conheceu sua segunda derrota consecutiva no Cariocão; Lelê, artilheiro da competição, deixou sua marca pela sétima vez

Futebol|Do Live Futebol BR

Lelê é um dos destaques do Volta Redonda e deixou sua marca contra o Fluminense
Lelê é um dos destaques do Volta Redonda e deixou sua marca contra o Fluminense Lelê é um dos destaques do Volta Redonda e deixou sua marca contra o Fluminense

Em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Carioca, na noite desta quinta-feira (2), no Estádio Raulino de Oliveira, o Volta Redonda venceu o Fluminense pelo placar de 1 a 0 e se manteve em situação confortável na tabela de classificação.

Após perder o clássico com o Botafogo, o Tricolor visitou o motivado Voltaço, que derrotou o Vasco em Cariacica-ES. Sem o técnico Fernando Diniz, suspenso pro cartão vermelho, a equipe das Laranjeiras foi comandada pelo auxiliar Eduardo Barros e encontrou dificuldade diante do bom esquema tático montado por Rogério Corrêa.

Na primeira parte do duelo, o Fluminense tentou se instalar no campo de ataque, mas esbarrou na boa defesa do Volta Redonda. A equipe do sul do estado, por sua vez, teve as melhores chances e utilizou Lelê, artilheiro do Cariocão, como referência. As equipes não marcaram nos primeiros 45 minutos.

Leia também

Já na volta para o segundo tempo, a equipe da casa abriu o placar. Logo aos três minutos, Lelê marcou seu sétimo gol na competição. O atacante do Voltaço recebeu lançamento do meia Luciano Naninho e tocou na saída do goleiro Fábio.

Publicidade

A forte marcação do Voltaço não permitiu que o Fluminense criasse chances claras para estabelecer uma pressão no Raulino de Oliveira. O Tricolor até renovou suas energias na reta final, mas não foi eficaz no último terço do gramado, conhecendo, assim, sua segunda derrota consecutiva no Cariocão. Na reta final, o volante André parou um ataque promissor e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso de campo.

Com o resultado, a equipe da casa chegou aos 13 pontos, se afirmou na vice-liderança da Taça Guanabara e abriu quatro de diferença em relação ao Bangu, primeiro colocado fora da zona de classificação para as semifinais. O Tricolor, por sua vez, fica na quarta colocação, com 10 somados.

Publicidade

Próximos jogos

O Fluminense volta a campo no próximo domingo (5), às 18h, contra o Audax-RJ, no Maracanã. Já o Volta Redonda irá ao Luso-Brasileiro no dia seguinte, às 15h30, para enfrentar a Portuguesa-RJ.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

VOLTA REDONDA 1 X 0 FLUMINENSE

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Data e hora: quinta-feira (2/2), às 21h10

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães

Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thayse Marques Fonseca

Gol: Lelê 3'/2ºT (Volta Redonda)

Cartões amarelos: Macário (Volta Redonda) / Calegari, André, Nino e Samuel Xavier (Fluminense)

Cartão vermelho: André (Fluminense)

Volta Redonda - Jefferson; Wellington Silva (Marcos Vinicius), Alix Vinícius, Daniel Felipe e Ricardo Sena (Marco Gabriel); Bruno Barra, Henrique Silva e Luciano Naninho (Danrely); Luizinho, Lelê (Macário) e Pedrinho. Técnico: Rogério Corrêa.

Fluminense - Fábio; Samuel Xavier (Willian Bigode), Nino (Lima), Manoel e Calegari (Jorge); Martinelli, André e PH Ganso (Giovanni Manson); Jhon Arias, Keno (Arthur) e Germán Cano. Técnico: Eduardo Barros.

Flamengo embarca para o Mundial de Clubes com o elenco brasileiro mais caro da história do torneio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.