Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense tem nova dupla de ataque para surpreender Chape

Time perdeu Pedro, seu principal destaque na temporada, por causa de lesão e agora aposta em Everaldo e Luciano para ter bom aproveitamento ofensivo

Futebol|

Técnico Marcelo Oliveira conversa com elenco do Fluminense durante treino
Técnico Marcelo Oliveira conversa com elenco do Fluminense durante treino Técnico Marcelo Oliveira conversa com elenco do Fluminense durante treino

Sem Pedro, principal destaque do Flu na temporada, o time carioca aposta na nova dupla de ataque formada por Everaldo e Luciano para surpreender a Chapecoense nesta segunda-feira, às 20 horas, na Arena Condá.

Os dois jogadores marcaram gols contra o Desportivo Cuenca, pela Copa Sul-Americana, no meio da semana passada, e estão mais leves e prontos para engrenar com a camisa do clube carioca.

"O Pedro é um grande jogador, indiscutível, mas não podemos ficar lamentando. Everaldo e Luciano estão numa crescente e fizeram um grande jogo em Quito, por exemplo, assim como Sornoza, que é um jogador talentoso e muito querido pela torcida tricolor", elogiou o técnico Marcelo Oliveira.

Ele, inclusive, deve repetir o time que bateu o Deportivo Cuenca, mantendo o esquema com três zagueiros: Gum, Ibañez e Digão. A única dúvida é em cima do desgaste de Sornoza, mas a tendência é que o meia inicie entre os titulares.

Publicidade

Veja mais: Fluminense prorroga contrato de Marcos Paulo por mais um ano

"É muito difícil vencer a Chapecoense na Arena Condá. É um time duro, forte dentro de casa. Vai ser uma partida complicada, precisamos de atenção total para poder surpreender. Acreditamos no potencial dos nossos jogadores e sabemos que podemos sair de lá com pontos importantes", finalizou o técnico, em seu discurso confiante.

Publicidade

O Fluminense tem 31 pontos na tabela de classificação e ainda tenta se distanciar da zona de rebaixamento. O primeiro time dentro da na zona de descenso é o Ceará, com 27.

Agora de terno: veja craques que se tornaram dirigentes de futebol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.