Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense pede desculpas ao torcedor capixaba por usar time reserva no Fla-Flu neste domingo na Taça Rio

Comissão técnica do Tricolor decidiu poupar titulares para estreia na Copa Sul-Americana

Futebol|

O Fluminense publicou em seu site oficial um pedido de desculpas aos torcedores do Espírito Santo pela decisão da comissão técnica de poupar titulares no clássico contra o Flamengo, neste domingo (2), no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, válido pela sexta e última rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

Na mensagem, o time tricolor enfatizou que não teve a intenção de desmerecer a importância da partida, mas destacou a necessidade de preservar alguns jogadores para a estreia na Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira, diante do Liverpool-URU, no estádio do Maracanã, no Rio.

O texto demonstra que a decisão de não utilizar os principais jogadores foi tomada devido ao excesso de jogos do calendário nas últimas semanas e também destaca que elenco e diretoria estão motivados para o encontro com o torcedor tricolor e o povo capixaba.

A nota explica que, apesar de o Fluminense já estar na semifinal do Estadual, a partida deste domingo é de fundamental importância para a chegada do time às semifinais da Taça Rio. E que, por isso, o clube vai a Cariacica com uma formação que honre a tradição e respeite o amor do torcedor capixaba pela equipe.

Publicidade

Com 10 pontos conquistados na Taça Rio, o Fluminense inicia a rodada na liderança do Grupo C. Já o Flamengo ocupa o primeiro lugar do Grupo B, com 11. A diferença entre as duas equipes na classificação geral é de um ponto a favor dos rubro-negros (26 a 25). Ambos estão classificados para a semifinal do Campeonato Carioca, mas ainda não têm presença garantida nas fases finais deste segundo turno.

EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.