Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo vence Goiás mais uma vez e vai à final da Copa do Brasil

Empurrado pela torcida, Mengão repete placar de Goiânia e pode salvar a temporada

Futebol|Do R7

Elias marcou um golaço no jogo contra o Goiás, nesta quarta
Elias marcou um golaço no jogo contra o Goiás, nesta quarta Elias marcou um golaço no jogo contra o Goiás, nesta quarta

O Flamengo garantiu presença na final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (6), ao bater o Goiás no jogo de volta da semifinal da competição, no Maracanã. O placar foi o mesmo da primeira partida, em Goiânia: 2 a 1 para o Mengão.

Com a necessidade da vitória por dois gols de diferença para avançar, o Goiás começou a partida em cima e assustou a torcida flamenguista logo aos quatro minutos, quando Eduardo Sasha abriu o placar, de cabeça, após cobrança de falta pela direita.

Atlético-PR segura Grêmio e está na final da Copa do Brasil

O Flamengo, no entanto, mostrou que não sentiu o gol, e Hernane, em boa fase, conseguiu marcar o empate aos 13 minutos, após boa tabela com Elias. 

Publicidade

Ainda na primeira etapa, aos 23 minutos, Elias virou para os donos da casa. Após boa troca de passes, o meia recebeu na intermediária e acertou um belo chute, sem chances para o goleiro Renan. 

Como já havia vencido a partida de ida, até mesmo o empate servia para o Flamengo avançar na competição. A vitória, no entanto, não deixou dúvidas e garantiu a equipe carioca na decisão da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR. Os confrontos rubro-negros pela final acontecem nos dias 20 e 27 de novembro, sendo o primeiro em Curitiba e a decisão no Maracanã.

Publicidade

Antes disso, o Flamengo encara novamente o Goiás no Maracanã, às 21h (horário de Brasília) de sábado (9), pelo Brasileirão.

Leia o relato completo da partida aqui

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.