Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo vence fácil na estreia da Ilha do Urubu

Réver fez primeiro gol da vitória por 2 a 0 no repaginado estádio; Conca teve estreia tímida

Futebol|Do R7

Flamengo fez a alegria da torcida na vitória contra a Ponte Preta, no renovado estádio da Ilha do Governador
Flamengo fez a alegria da torcida na vitória contra a Ponte Preta, no renovado estádio da Ilha do Governador Flamengo fez a alegria da torcida na vitória contra a Ponte Preta, no renovado estádio da Ilha do Governador (MARCELLO DIAS/ESTADÃO CONTEÚDO)
Réver, de cabeça, marcou primeiro do Flamengo na Ilha do Urubu
Réver, de cabeça, marcou primeiro do Flamengo na Ilha do Urubu Réver, de cabeça, marcou primeiro do Flamengo na Ilha do Urubu

O Flamengo estreou a Ilha do Urubu com vitória. Se ainda não foi aquele futebol exuberante, pelo menos o suficiente para vencer a Ponte Preta por 2 a 0 nesta quarta-feira (14), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Réver e Leandro Damião fizeram os gols para a alegria da nação rubro-negra.

Classificação e jogos

Sempre esperado, o primeiro gol do repaginado estádio na Ilha do Governador saiu justamente de um zagueiro. Réver marcou já nos acréscimos do primeiro tempo. Aos 13 minutos do segundo, foi a vez do atacante Leandro Damião, também de cabeça. Nos minutos finais, ainda que timidamente, Conca estreou com a camisa do Flamengo diante de uma já abalada equipe da Ponte.

Na próxima rodada, o Flamengo tem pela frente o clássico contra o Fluminense, no domingo (18), no Maracanã – mando do Tricolor. Um dia antes, a Ponte Preta mede forças com o Santos, no Pacaembu.

EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.