Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo tem seu caminho definido no Mundial de Clubes

Estreia será contra o vencedor do duelo entre Wydad Casablanca do Marrocos e Al Hilal da Arábia Saudita

Futebol|Do Live Futebol BR

Flamengo volta ao Mundial de Clubes depois do vice-campeonato em 2019
Flamengo volta ao Mundial de Clubes depois do vice-campeonato em 2019 Flamengo volta ao Mundial de Clubes depois do vice-campeonato em 2019

A FIFA realizou na manhã desta sexta-feira (13), em Rabat, no Marrocos, o sorteio que definiu o chaveamento do Mundial de Clubes que será realizado de 1º a 11 de fevereiro com o Flamengo representando a América do Sul. 

A estreia do time brasileiro será contra o vencedor do duelo entre Wydad Casablanca do Marrocos (país sede) e Al Hilal da Arábia Saudita (campeão da Ásia) no dia 7 de fevereiro, ainda sem estádio definido. 

Do outro lado da chave, Al Ahly (Egito) e Auckland City (Nova Zelândia) se enfrentam abrindo a competição, quem vencer enfrenta o Seattle Sounders (Estados Unidos), saindo desse confronto o adversário do Real Madrid na semifinal.

O Flamengo iniciou o Campeonato Carioca atuando com seu time reserva, enquanto os titulares treinam visando o Mundial de Clubes. 

Publicidade

'Neymar Ucraniano': conheça a joia do Shakhtar de R$ 560 milhões que atrai interesse na Inglaterra

" gallery_id="63ac3e934b4955fa93000778" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/flamengo-tem-seu-caminho-definido-no-mundial-de-clubes-13012023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.