Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo recusa proposta da Europa por Hugo Souza

Goleiro estava sendo sondado pelo Estoril, de Portugal, que propôs empréstimo, mas comissão técnica segurou o jovem goleiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Hugo Souza antes da partida entre Flamengo e Universidad Católica, pela Libertadores
Hugo Souza antes da partida entre Flamengo e Universidad Católica, pela Libertadores Hugo Souza antes da partida entre Flamengo e Universidad Católica, pela Libertadores

Com pouco espaço no Flamengo desde a chegada de Dorival Júnior e a contratação de Santos, o goleiro Hugo Souza tem sido visto como uma oportunidade de mercado por alguns clubes.

Na semana passada, a jovem revelação do Rubro-negro ficou perto de deixar o clube rumo à Europa, mais precisamente Portugal, segundo o portal 'A Bola'.

O Estoril, clube que está atualmente na primeira divisão do país, fez proposta de empréstimo pelo atleta, com opção de compra, mas ela foi recusada.

Leia também

A comissão técnica do Fla entende que o jogador é importante para o elenco e hoje é o reserva imediato de Santos na meta, à frente de Diego Alves.

Continua após a publicidade

Além disso, com apenas 23 anos, Hugo ainda é visto como um jogador para o futuro e substituto do titular a longo prazo, e com um valor de mercado considerável lá na frente.

Titular com Paulo Sousa, Hugo ainda é o goleiro que mais atuou pelo Fla em 2022, com 26 partidas das 50 do clube no ano.

Agora no Barça, Lewandowski terá que trocar Audi de 646 cv por carro 1.4

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.