Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo pode ter estreia de Conca e retorno de Diego no clássico

Atletas estão em fase final de recuperação. Duelo com Botafogo é no domingo (4)

Futebol|Do R7

Diego tem mais chances de ser relacionado do que Conca
Diego tem mais chances de ser relacionado do que Conca Diego tem mais chances de ser relacionado do que Conca

Depois do empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vive a expectativa de ter a dupla Conca e Diego em campo no clássico contra o Botafogo, embora ambos ainda dependam do aval dos médicos para serem relacionados. 

“Vamos ver isso durante a semana”, ressaltou o técnico Zé Ricardo. “Os dois estão trabalhando com bola e o Diego já está em um estágio mais avançado. O departamento médico fará essa avaliação. O Flamengo tem um grupo equilibrado e regular, acredito que conseguiremos fazer um jogo forte mesmo sem eles”, afirmou.

Flamengo mira Geuvânio, ex-Santos, para reforçar ataque

Para analisar a condição dos atletas, a comissão técnica preparara um jogo-treino nos próximos dias para dar ritmo à dupla.

Publicidade

Diego foi submetido a uma artroscopia no joelho direito por causa de uma lesão sofrida na partida contra o Atlético-PR, no dia 12 de abril. Já Conca não atua desde 19 de agosto do ano passado, quando sofreu uma lesão no joelho esquerdo. Ele ainda não estreou com a camisa rubro-negra.

O próximo desafio do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro será no domingo (4), no clássico contra o Botafogo, no Raulino de Oliveira.

R7 Esportes: Inscreva-se no canal do Youtube

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.