Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo lança novo uniforme inspirado no Brasileirão de 1983

Estreia oficial do manto Rubro-negro será contra a Universidade Católica no Maracanã

Futebol|Do R7

Flamengo estreará novo uniforme no último jogo como mandante da fase de grupos da Libertadores
Flamengo estreará novo uniforme no último jogo como mandante da fase de grupos da Libertadores Flamengo estreará novo uniforme no último jogo como mandante da fase de grupos da Libertadores

Às vésperas do duelo contra o Atlético Paranaense pela quarta rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores, o Flamengo lançou seu novo uniforme para a temporada. O clube teve como inspiração o modelo usado em 1983, quando a equipe foi campeão brasileiro.

Televisão espanhola força adversário do Barcelona a criar novo uniforme

Fagner pode ser indiciado por joelhada em Cueva, mas não perderá finais do Paulistão

Dudu ganha placa do Palmeiras por golaço contra o São Paulo

Publicidade

Antes do lançamento oficial, o time fez uma campanha para engajar os torcedores a deixarem suas frases de amor e orgulho de torcer pelo Rubro-negro. A cada mensagem enviada, uma parte do uniforme era exibida no site oficial da entidade, que distribuirá ingressos, autógrafos dos jogadores e visitas ao CT Ninho do Urubu para os participantes.

Fora dos gramados por conta de uma lesão no joelho, Diego foi um dos garotos propagandas no lançamento do novo manto. Além do meia, o xodó da torcida, Willian Arão também participou do lançamento oficial da camisa. Os jogadores estrearão o uniforme no dia 3 de maio, contra a Universidad Católica, pela quinta rodada da Libertadores, no Maracanã.

Publicidade

Assista 24 horas à programação da Record TV

Nesta quarta-feira (26), o Flamengo vai a campo ainda com o uniforme antigo para enfrentar o Atlético Paraense, pela quarta rodada do Grupo 4, às 21h45, na Arena da Baixada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.