Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo de Jesus, o exterminador de técnicos do Brasileirão 2019

Mano é o quarto a cair após derrota para o rubro-negro. Antes perderam o emprego Adilson (Ceará), Carille (Corinthians) e Felipão (também Palmeiras)

Futebol|Eduardo Marini, do R7

Fla derrubou Felipão e depois Mano (foto) no Palmeiras
Fla derrubou Felipão e depois Mano (foto) no Palmeiras Fla derrubou Felipão e depois Mano (foto) no Palmeiras

O Flamengo do técnico Jorge Jesus virou uma espécie de exterminador de técnicos no Brasileirão 2019.

Mano Menezes, demitido do Palmeiras nesse domingo (1º), após a derrota do time paulista para o rubro-negro por 3 a 1 em casa, no Allianz Parque, em São Paulo, foi a quarta vítima a cair após uma derrota para o time da Gávea neste campeonato, a segunda no alviverde paulista.

Nestes quatro jogos, o impiedoso Flamengo de 2019 fez 14 gols (média de 3,5) e tomou apenas três (média de 0,75) por partida.

Conheça a lista completa, por ordem da partida mais para a menos recente mas rodadas do Brasileirão:

Publicidade

1) Mano Menezes, demitido do Palmeiras na 36ª rodada, no domingo (1º), após derrota de 3 a 1 para o Flamengo no Allianz Parque.

2) Adilson Batista, dispensado pelo Ceará após a goleada de 4 a 1 imposta pelo rubro-negro pela 35ª rodada, na quarta-feira 27 de novembro, no Maracanã.

Publicidade
Carille tomou de quatro e não aguentou pressão. Fla fez 14 gols nos quatro jogos
Carille tomou de quatro e não aguentou pressão. Fla fez 14 gols nos quatro jogos Carille tomou de quatro e não aguentou pressão. Fla fez 14 gols nos quatro jogos

3) Fábio Carille, mandado embora após o Corinthians levar um pacote de 4 a 1 do Flamengo, no Maracanã, pela 30ª rodada, em 2 de novembro.

4) Luiz Felipe Scolari, o Felipão, demitido, também pelo Palmeiras, após um 3 a 0 aplicado com extrema facilidade pelo Flamengo, no Maracanã, pela 17ª rodada, em 31 de agosto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.